traduçao do reaper

DOWNLOAD - TRADUÇÃO DO REAPER


AGUARDE 120 SEGUNDOS




 

Reaper

Reaper (Rapid Environment for Audio Production, Engineering, and Recording) é um Digital Audio Workstation (DAW), que é uma multiplataforma gratuita que possibilita os trabalhos de edição, gravação, mixagem, masterização de arquivos de áudio e processamento.

O programa apresenta uma interface intuitiva e, por isso, ela se torna fácil de navegar. Além disso, existem variedades de ferramentas e outras funções que podem ser personalizadas de acordo com a escolha do editor.

O software está disponível para download e pode ser usado tanto no Windows quanto no Mac OS. Esse programa é indicado para os iniciantes no ramo da edição de áudio.

O programa é gratuito nos primeiros 60 dias de uso. Ao término desses dias, é necessário pagar o valor de $ 60 (sessenta dólares) para fazer continuar usando o Reaper.

Conhecer o funcionamento dos programas é a melhor forma para você escolher o que mais se encaixa nos seus objetivos. Existem diversos programas de editar áudio, do nível iniciante ao profissional, e com diferentes preços. Todos vão contribuir para que você crie as suas vinhetasprogramas de rádio, áudios de vídeos e podcasts, e faça um programa de qualidade.

Você tirou as suas dúvidas sobre qual o melhor programa de edição de áudio? Compartilhe este texto no seu Facebook e no LinkedIn, e ajude os seus amigos a encontrarem o melhor software!