Moedas comemorativas

Moedas comemorativas

Colecionar moedas comemorativas é uma forma de investir a longo prazo

Saiba como surgiram nossas moedas históricas e os principais fatos que contribuíram para a sua transformação. 

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caso você tenha alguma dessas moedas, em boas condições, nova, flor de cunho. e em quantidade considerável, e esteva disposto a negocia-las


pode entrar em contato comigo no e-mail: moeda.negociação@gmail.com
ou se preferir pode entrar em contato pelo whatsapp: 11967893456

OBS: LEMBRANDO QUE SUAS MOEDAS DEVEM ESTAR CONSERVADA
E VOCÊ PRECISA TER UMA QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE MOEDAS
PARA ENTRAR EM CONTATO.

CASO TENHA APENAS UMA OU DUAS, AGUARDE ATÉ CONSEGUIR UMA QUANTIDADE MAIOR ANTES DE ENTRAR EM CONTATO.
Desconto progressivo Lojas de roupas usam bastante essa estratégia. Afinal, levar uma blusa que combina com a calça que acabou de comprar e, ainda, ganhar desconto nessa segunda peça, é bem tentador, não? A mecânica é simples, o cliente começa a ganhar desconto a partir do segundo produto colocado no carrinho e você pode determinar até onde ele vai e qual será o valor aplicado em cada mercadoria. Por exemplo, o cliente seleciona o primeiro produto pagando valor integral. O segundo que ele colocar no carrinho terá 5% de desconto, 10% sobre o terceiro, 15% sobre o quarto e por aí vai, sucessivamente. Essa estratégia é boa para vender produtos relacionados, aumentado o tíquete médio. Como no exemplo já citado, o cliente que compra uma calça, fica tentado a levar uma blusa, um cinto e uma jaqueta para combinar, quando lhe é dado uma vantagem para isso. Bônus para próxima visita Esse modelo é indicado como um passo para a fidelização de clientes. Muitos restaurantes costumam, também, usá-lo. É fácil, você oferece ao seu cliente, após a compra, um cupom de desconto que poderá ser utilizado na próxima visita. A porcentagem a ser concedida você deve definir de acordo com suas finanças e estratégia. Pode ser um valor fixo ou variar de acordo com o valor gasto na compra. Frete Grátis Claro que o queridinho dos internautas não podia ficar de fora dessa lista. Já falamos por aqui, em diversos textos, o quanto a gratuidade do frete atrai clientes. Se você quer aumentar o número de vendas e conquistar novos consumidores para a sua loja, essa pode ser uma boa aposta. Faça os cálculos e veja se é possível disponibilizar essa facilidade sem prejudicar suas finanças. Às vezes, diminuir a margem de lucro, arcando com o frete, pode ser interessante se a sua intenção for mais conquistar novo clientes e aumentar sua presença no mercado, e menos aumentar o faturamento. Se não for possível disponibilizar para todos os produtos e compras, estipule valores mínimos ou determinadas mercadorias para conceder o frete grátis. Promoções exclusivas Esse pode ser mais um passo para fidelização e também uma oportunidade para inserir novas linhas de produtos ou promover lançamentos na sua loja. Ofereça descontos para uma fatia de clientes. Pode ser, por exemplo, àqueles que seguem sua loja nas redes sociais, aniversariantes do dia (para isso, envie um e-mail marketing avisando) ou os clientes mais assíduos e fiéis. A loja online de móveis e decoração Oppa promoveu recentemente uma ação em parceria com a Rádio Rock 89 disponibilizando descontos exclusivos aos ouvintes. Esse tipo de parceira com outras empresas, também pode ser considerada em sua estratégia. Liquidação e descontos E há o jeito mais comum e fácil, que é aplicar uma porcentagem de desconto em determinados departamentos ou na loja toda. Para quem quer liquidar e abrir espaço no estoque, aumentar o número de vendas e atrair novos compradores (mesmo que não sejam clientes recorrentes e fiéis), o desconto é um ótimo chamariz. O sinal “%” faz brilhar os olhos do consumidor. Mas atenção, aqui é preciso muito planejamento e cuidado, pois o aumento de vendas pode significar tanto sucesso como fracasso. Se você vende tudo por um preço abaixo do ideal, pode acabar ficando sem capital de giro, ou pior, deixando as finanças no vermelho. Portanto, faça todos os cálculos para não se dar mal.